Storytelling Comercial – A Arte de Criar um Speech

Apresentação

O ‘storytelling’ é uma capacidade cada vez mais apreciada no mundo das empresas. Ao contarem histórias de forma bem estruturada, as pessoas conseguem envolver, influenciar e comunicar claramente as mensagens que pretendem transmitir. Enfim, conseguem vender melhor. Nos Estados Unidos da América, uma das mais competitivas indústrias do mundo foi desenvolvida com base nas histórias: a indústria do cinema e da televisão em Hollywood. No seio desta indústria, os meandros do ‘storytelling’ foram estudados intensivamente. Esta formação aborda os métodos e ferramentas usados por estes especialistas e enquadra-os no ‘storytelling’ comercial, ajudando as equipas a criarem argumentos de venda cada vez mais persuasivos.

Programa

  1. ATITUDE ORIENTADA PARA O CLIENTE
  • O Marketing Moderno: Do Produto ao Cliente
  • O Que Procura o Cliente?
  1. MESSAGING
  • A Importância da Mensagem
  • Criar Mensagens de Fácil Adesão: High Concepts de Venda
  • As Key Messages de Venda
  1. ESTRUTURA, ESTRUTURA, ESTRUTURA
  • Os 3 Actos de Aristóteles
  • Save the Cat: A Beat Sheet de Snyder
  1. A CENA
  • Descrições e Acções
  • Objectividade e Subjectividade
  • Watercooler Moments
  • Conclusões Conclusivas
  1. O DELIVERY
  • Da BS2  ao Pitch
  • O Discurso
  • Ferramentas de Venda

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Storytelling Comercial – A Arte de Criar um Speech

  • Nº Horas
    14h
  • Preço
    490€